Geral
Equipe Gaúcho/Super Campeiro irá disputar o terceiro lugar da Taça Rádio São Luiz
27/03/2017 11:00
Em partida disputada o time de Santo Antônio foi derrotado por 1 a 0 ontem à noite pela equipe da AABB
Foto: Equipe fez excelente campanha e lutou até os últimos segundos da disputa com a boa equipe da AABB (Foto: Rogerio Morais)

Na noite do domingo (26), foram realizados os jogos das semifinais da Taça Rádio São Luiz em São Luiz Gonzaga, as equipes da Coopatrigo e AABB disputarão o título, enquanto Futshow e Gaúcho farão a disputa pelo terceiro lugar.

No primeiro jogo da noite, se enfrentaram as equipes da Coopatrigo e Futshow, o placar foi de 2 a 0 para a equipe da Coopatrigo, Lucas e Marcos marcaram na segunda etapa da partida que teve três expulsões, dois atletas da equipe do Futshow foram para o vestiário mais cedo.

O segundo jogo da noite foi o mais disputado com as equipes da AABB e Gaúcho jogando ofensivamente. A equipe de Santo Antônio buscou o gol desde os primeiros minutos se projetando ao campo adversário, no entanto cedeu espaço para o contra-ataque, após uma cobrança de escanteio favorável ao Gaúcho, a bola sobrou para os defensores, que realizaram o corte e a bola foi lançada a Jonas que encontrou espaço nas costas do zagueiro André e chutou contra a meta vencendo o goleiro Leonir, estava aberto o placar.

Na segunda etapa o Goleiro Leonir defendeu um penalty, e o Gaúcho na tentativa de empatar teve duas bolas na trave, mas o placar não se alterou. AABB classificada para a final e o esporte Clube Gaúcho irá disputar o terceiro lugar.

No final da partida o atacante Rodrigo agradeceu o apoio da torcida que compareceu em grande número para prestigiar a equipe.

 
Gaúcho fez boa campanha e agora irá para a disputa do terceiro lugar (Foto: Rogério Morais)
 
 
 

Autor: Rogerio de Santis Morais

Fonte: Grupo Fronteira Missões/ 89,1 Fm

Mais notícias - Geral