Geral
Esporte Clube Gaúcho está na semifinal da Taça Rádio São Luiz
25/03/2017 09:01
Foto: Campeonato que o Gaúcho participa é disputado em São Luiz Gonzaga (Foto: Divulgação | ECG)

Na noite de quinta-feira o Gaúcho/Supercampeiro carimbou a sua participação na semifinal da Taça Rádio São Luiz de futebol 7 que acontece em São Luiz Gonzaga. Depois de ter se classificado em primeiro lugar no grupo, o time voltou a campo para a primeira partida que definiria quem seguiria adiante na competição, o adversário a equipe da Mega Sul.

Na partida em que foram registrados nove gols, o Gaúcho mostrou raça ao vencer por 5 a 4 mesmo tendo um atleta expulso ainda no primeiro tempo. O jogo foi aberto com as duas equipes buscando o gol, foram registrados lances mais ríspidos o que resultou em dois cartões vermelhos e seis amarelos.

A equipe de Santo Antônio chegou a abrir a vantagem de três gols mas a equipe adversária equilibrou o placar ainda na primeira etapa. No segundo tempo o Gaúcho voltou a estar em vantagem mas a Mega Sul empatou novamente, o gol da vitória veio com uma arrancada de Adilson que deixou quatro adversários pra trás e chutou forte de forma indefensável.

O outro semifinalista é a equipe do Futshow/Casulos que venceu a AABB 1 por 2 a 0.

Até o fechamento desta edição não haviam sido realizados os jogos entre AABB B x ECNA/Roque Gonzales e Rancho x Coopatrigo que definiram os outros dois times finalistas.

 

 

Autor: Rogerio Morais

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral