Geral
Taça Rádio São Luiz tem quartas de final definidas
23/03/2017 08:29
Time santo-antoniense (Gaúcho/Supercampeiro) joga nesta quinta-feira contra mega Sul/Borracharia JF
Foto: Com datas e locais já definidos, as quartas de final serão disputadas em duas rodadas (Foto: Genaro Caetano | Rádio São Luiz)

Na terça-feira, dia 21, na sede do Clube dos Sargentos, foi realizada a última rodada da fase classificatória da Taça Rádio São Luiz de Futebol 7. Na ocasião definiram-se os classificados para a fase de quartas de final da competição.

Gaúcho/Supercampeiro 1×1 Ki Pão

A equipe da Ki Pão precisava da vitória para se classificar, mas o entrosado time do Gaúcho de Santo Antônio jogou bem e levou o placar de 0x0 até o intervalo. Na segunda etapa o Gaúcho deixou as coisas mais difíceis para a Ki Pão, abrindo o placar com gol de Ademir. Em boa jogada de Leandro, com chute na trave, Sérgio aproveitou o rebote e empatou para a Ki Pão, mas o placar ficou em 1×1.

Academia Evolution/Padaria Colonial 0x3 Mega Sul/Borracharia JF

No jogo que valia a classificação no Grupo B a Mega Sul levou a melhor, com vitória de 3×0 – dois gols no primeiro tempo e mais um no segundo. O destaque da partida foi o camisa 9 Jederson, autor dos três gols de seu time.

Vila Paz/Posto Santa Lucia 1×5 Futshow/Casulos

Na última partida da noite o jogo começou equilibrado e o Vila Paz saiu na frente, com gol de Jonas, mas tomou a virada ainda no primeiro tempo – Ivo André e Arion marcaram para o Futshow. Na segunda etapa o Futshow soube jogar com sua vantagem e só aumentou o placar: Ivo André, Nimitt e Ozeias (de pênalti) fecharam a contagem em 5×1.

Próximas rodadas

Com datas e locais já definidos, as quartas de final serão disputadas em duas rodadas, a partir das 19h30min, com dois jogos em cada dia. A primeira rodada ocorre na quinta-feira, dia 23, na sede da AABB, e segunda rodada na sexta-feira , dia 24, na sede da Associação dos Funcionários da Coopatrigo (os locais foram definidos em sorteio no congresso técnico do campeonato).

As quartas de final ficaram assim definidas:
 
Primeira rodada, na AABB:
AABB A x Futshow/Casulos;
Gaúcho/Supercampeiro x Mega Sul/Borracharia JF;
 
Segunda rodada, na Coopatrigo:
AABB B x ECNA/Roque Gonzales;
Rancho x Coopatrigo;

Fonte: Rádio São Luiz

Mais notícias - Geral