Geral
Deputada Zilá participa de assembleia da AMM e Funmissões em Bossoroca
23/03/2017 08:26
Foto: Durante a reunião a deputada pretende conversar com as lideranças missioneiras (Foto: Divulgação | Assessoria de Comunicação Social)

Na próxima sexta-feira, dia 24, a partir das 9 horas da manhã, a deputada Zilá Breitenbach (PSDB) estará no CTG Sinuelo das Missões, em Bossoroca, participando da reunião da será assembleia mensal da Associação dos Municípios das Missões (AMM) e Fundação dos Municípios das Missões (Funmissões).

Entre os assuntos previstos em pauta estão tratativas pós audiência com o ministro dos Transportes quanto a ponte Porto Xavier/San Javier, cinquentenário da Associação dos Municípios das Missões, o turismo na região missioneira, além de ações que estão sendo desenvolvidas pelas primeiras-damas da AMM.

A deputada Zilá Breitenbach, membro da Comissão do Mercosul da Assembleia Legislativa gaúcha, integrou a comitiva gaúcha em missão à Argentina no último dia 14, quando foi a assinado pelos governadores José Ivo Sartori e Hugo Passalacqua acordo bilateral de cooperação. Os termos do acordo foram discutidos nas mesas temáticas do Seminário Bilateral Novas Oportunidades de Negocios RS Misiones.

Nesta mesma missão a deputada Zilá e os demais deputados gauchos e argentinos entregaram uma carta ao governador do RS e de Misiones, solicitando como prioridade para ambas lideranças a construção de uma ponte internacional sobre o rio Uruguai, entre Brasil e Argentina. Durante a reunião a deputada pretende conversar com as lideranças missioneiras sobre este importante tema, e também escutar a comunidade visando poder auxiliar a região.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social | Deputada Zilá Breitenbach (PSDB)

Mais notícias - Geral