Geral
Preso homem por furto a estabelecimento comercial em Santo Antônio das Missões
22/03/2017 17:03
Na tarde desta quarta-feira a Brigada Militar prendeu em flagrante homem de 58 anos que possui 38 registros policiais, 90% por furtos em diversas cidades da região.
Foto: Brigada Militar abordou o homem momentos após ter furtado produto em loja de Santo Antônio das Missões (Foto: Manoel Barcelos)

 Na tarde desta quarta- feira (22) foi registrada a prisão em flagrante de um homem de 58 anos acusado de ter furtado uma Plaina (cepillo) em estabelecimento comercial no centro de Santo António das Missões.

 
Por volta das 15:20 horas a Brigada Militar foi comunicada de um furto em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Florduarte José Marques na área de maior concentração comercial da cidade.
 
Em deslocamento pela Rua Ricardo Santiago de Godoy a guarnição avistou e abordou um homem que tentava carona, portando uma caixa com a Plaina o homem confessou ter furtado o produto da Loja Quero-Quero, identificado por Democratino dos Santos Oliveira, 58 anos, natural de São Luiz Gonzaga conhecido por Cratino.
 
Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, o indivíduo possui antecedentes policiais em número de 38 nas cidades de Ijuí, Santo Ângelo, São Borja, Cruz Alta, Santiago e Bossoroca. Além deste furto registrado hoje ele já havia realizado outro em Santo Antônio no ano de 2007,  e segundo informações de funcionários de outra loja na mesma avenida hoje ele teria tentado furtar outro produto e não obteve sucesso por se tratar de uma caixa contendo uma ferramenta pesada.
 
Democratino utiliza de um método em que ele adentra os estabelecimentos portando uma sacola identificada com a marca de outra loja e nela coloca o objeto desejado e se retira do local tentando não ser percebido.
 
O espertalhão foi encaminhado ao presídio de São Luiz Gonzaga onde estará à disposição da justiça.
 
 
 

Autor: Rogerio de Santis Morais

Fonte: Grupo Fronteira Missões/ 89,1 Fm

Mais notícias - Geral