Geral
Sicredi de Santo Antônio das Missões realizou assembleia geral com prestação de contas
22/03/2017 09:19
Foto: Assembleia do Sicredi lotou o CTG Porteira das Missões (Foto: Jéssica Ourique)

Na noite da terça-feira, dia 21, a Sicredi União realizou a assembleia geral na sede do CTG Porteira das Missões e contou com a presença de um grande número de associados e convidados.

Segundo o gerente da Unidade do Sicredi de Santo Antônio das Missões, Jorge Rafael Silva dos Santos, a assembleia teve por objetivo levar ao conhecimento dos associados da cooperativa os resultados obtidos em 2016 com transparência, bem como dar alguns encaminhamentos para este ano.
 
Entre as pautas apresentadas na ordem do dia do encontro estiveram, a eleição de suplentes dos Núcleos 2, 4, 6 e 7 para fins de representação dos associados do respectivo Núcleo nas Assembleias Gerais da Cooperativa e definição de posicionamento de cada Núcleo em relação à matérias que foram objeto da assembleia.
 
Ainda foi realizada a prestação de contas relativas ao exercício encerrado em 31 de dezembro que corresponde ao relatório da gestão, balanço dos dois semestre do correspondente exercício, parecer do Conselho Fiscal, destinação de sobras, eleição dos componentes do Conselho Fiscal, fixação do valor dos honorários, gratificações e benefícios para os membros da Diretoria Executivo e campanhas promocionais.
 
Rafael evidenciou que referente as questões financeiras, associados, recursos e patrimônio, a Unidade obteve resultados positivos e que para o ano de 2017 a previsão é manter a estabilidade e continuar buscando melhorar cada vez pelos associados.
 
Ele também falou sobre os convênios firmados com a Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores esclarecendo que o objetivo é ofertar para os servidores públicos oportunidades de Crédito Consignado e outros serviços.
 
Quanto as campanhas promocionais, neste ano, não haverá sorteio de carros como vinha acontecendo nos últimos anos, mas o Sicredi União estará com uma diversidade de prêmios que serão sorteados através do Raspe e Ganhe no ato do contrato de serviços do Sicredi, - “o associado contrata um serviço da cooperativa, recebe o Raspe e Ganhe e já saí com o seu prêmio na hora”, disse o gerente.
 

Autor: Jéssica Ourique

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral