Geral
Polícia Civil realizou prisão de assaltante nesta terça-feira em São Luiz Gonzaga
21/03/2017 17:30
Ação teve desfecho positivo nesta terça, indivíduo já havia sido identificado em abordagem da Brigada Militar no domingo

 A prisão realizada hoje pela Polícia Civil, foi graças à uma abordagem realizada pela Brigada Militar, no dia 19/03, momento em que o indivíduo fora identificado no sistema e foi realizado registro fotográfico.

No dia seguinte, segunda-feira ele praticou o furto aos turistas com as mesmas utilizando as mesmas vestimentas. O material de identificação do indivíduo foi repassado à Polícia Civil, o indivíduo foi capturado após denúncia de que um indivíduo teria se escondido em um terreno baldio.
 
A guarnição já obtinha conhecimento de que a poucos minutos ocorrera um furto em uma residência nas proximidades. Relata que ao chegarem na rua Júlio de Castilhos avistaram um indivíduo saindo de um terreno, carregando um aparelho de som nas costas, procederam a abordagem identificando o indivíduo, questionado o mesmo sobre a procedência do aparelho, não soube explicar.
 
Diante do fato foi dado voz de prisão em flagrante. O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com o aparelho de som, o qual foi apreendido. Feito contato com a vítima da ocorrência Reg DP 1156/17 a mesma compareceu no local e reconheceu o aparelho de som com sendo de sua propriedade e que à poucos minutos havia sido furtado de sua residência.
                      
O indivíduo foi encaminhado à DP pela BM.
 

Fonte: Assessoria de Imprensa da 14º BPM São Luiz Gonzaga

Mais notícias - Geral