Geral
Bossoroca irá sediar assembleia da Associação dos Municípios das Missões
21/03/2017 08:17

Na próxima sexta-feira, dia 24, a partir das 9 horas da manhã, o CTG Sinuelo das Missões, em Bossoroca, será palco de relevantes demandas regionais, durante assembleia mensal da Associação dos Municípios das Missões (AMM) e Fundação dos Municípios das Missões (Funmissões).

Cirurgias no hospital Santo Ângelo, tratativas pós audiência com o ministro dos Transportes quanto a ponte Porto Xavier/San Javier, cinquentenário da Associação dos Municípios das Missões, turismo missioneiro, ações que estão sendo desenvolvidas pelas primeiras-damas da AMM, entre outros temas, integrarão a pauta do encontro, que será conduzido pelo presidente da AMM/Funmissões e prefeito de Entre-Ijuís, Brasil Antonio Sartori.

Prefeito anfitrião, José Moacir Fabrício Dutra destacou a satisfação da administração municipal e comunidade de Bossoroca, em receber todos os mandatários missioneiros, primeiras-damas, secretários, imprensa e vereadores. "Além da importância da reunião para os 26 municípios da região, quando também estarão reunidos os secretários municipais de Saúde, estamos nos organizando para bem acolher todos os participantes", evidenciou Dutra.
 

Fonte: Assessora de Imprensa Associação dos Municípios das Missões (AMM)

Mais notícias - Geral