Geral
14º BPM realizou “Operação Avante” em São Luiz Gonzaga
20/03/2017 08:25
Operação foi coordenada pela Capitã Liliane, comandante do policiamento na área do 14º Batalhão de Polícia Militar
Foto: Registro de uma das revistas realizada pelos policiais (Foto: Divulgação | Rádio São Luiz)
Na noite da última sexta-feira, 17, foi realizada em São Luiz Gonzaga a “Operação Avante”. A ação policial abordou pessoas, autuou veículos e revistou bares e casas noturnas da cidade. Ao todo foram 72 pessoas abordadas, 48 veículos fiscalizados, quatro bares e dois estabelecimentos comerciais vistoriados, além do policiamento em escolas.
 
O resultado foi o flagra de 13 infrações, entre elas dirigir sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), vencida ou cassada, licenciamento vencido, som alto, característica alterada (suspensão rebaixada), dirigir utilizando celular e a entrega de veículo para pessoa sem habilitação. Seis veículos de passeio foram autuados e um recolhido, da mesma forma uma motocicleta foi recolhida e outra autuada.
 
Na extensão da operação, já no dia 18, uma menor desaparecida foi localizada e entregue ao Conselho Tutelar e dois termos circunstanciados foram confeccionados por posse de entorpecente (cocaína e maconha). Foram empregados oito policiais militares, três viaturas e duas motocicletas.
 

Fonte: Rádio São Luiz

Mais notícias - Geral