Geral
Emenda da deputada Maria do Rosário é destinada ao Hospital São Luiz Gonzaga
16/03/2017 11:34
Foto: A entrega do documento com a informação do recurso foi acompanhada pelo secretário de Saúde (Foto: Divulgação | Assessoria)

O prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, recebeu na quarta-feira, dia 15, a visita da vereadora Ana Barros. Na ocasião, ela informou o Executivo são-luizense da destinação de emenda parlamentar, da deputada Maria do Rosário (PT), ao Hospital de São Luiz Gonzaga.

A emenda, no valor de R$ 150 mil, poderá ser investida em manutenção na unidade básica de saúde. O prefeito Sidney agradeceu o apoio da deputada Maria do Rosário e da vereadora Ana Barros. “Agradeço a atenção destinada ao Hospital de São Luiz Gonzaga e também a população da região, a qual depende dos serviços realizados pela instituição. Isso mostra que estamos unidos na busca por melhorias para o HSLG”.

A entrega do documento com a informação do recurso foi acompanhada pelo secretário de Saúde, Valmir Silveira, e pelo assessor parlamentar da vereadora Ana Barros, Leonardo Vargas Pereira. O documento com a informação de destinação da emenda foi encaminhado pelo Executivo ao hospital na quarta-feira.
 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Mais notícias - Geral