Geral
Mobilização da Intersindical será realizada amanhã em Santo Antônio
14/03/2017 11:39
Foto: Mobilização é a união de forças dos STR's, CPERS e Simusam (Foto: Reprodução | Internet)

 A Comissão Provisória de Mobilização da Intersindical de Santo Antônio das Missões irá realizar amanhã, dia 15, um ato público em defesa dos direitos dos (as) trabalhadores (as) – contra as reformas previdenciária e trabalhista e pelo cumprimento do piso salarial nacional do magistério.

A mobilização será a partir das 13h30min, tendo como local as dependências do Clube Sete de Setembro. Na oportunidade serão discutidos os impactos das reformas trabalhista e previdenciária às categorias de trabalhadores urbanos e rurais além, dos prejuízos a serem acarretados ao comércio local e ao município como um todo.

Estão convidados para participar membros representantes e componentes das categorias do CPERS – Sindicato, Simusam, Comerciários, STR, prefeito e secretários municipais, vereadores, Acisam e ainda o evento é aberto ao público em geral que queira engajar-se junto nesta luta.

Ao final do evento objetiva-se tirar encaminhamentos a serem realizados de forma conjunta a fim de preservar os direitos dos (as) trabalhadores (as).

 

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral