Geral
Executivo São-Luizense irá destinar 60 mil ao Lar do Idoso
13/03/2017 09:06
Foto: Convênio entre a Prefeitura e a entidade foi assinado na sexta-feira (Foto: Divulgação | Prefeitura de São Luiz Gonzaga)

Para auxiliar no atendimento realizado pelo Lar do Idoso São Vicente de Paula, a Prefeitura de São Luiz Gonzaga e a direção da entidade assinaram um convênio na sexta-feira, dia 10.  

O documento foi assinado pela presidente do Lar do Idoso, Cleoni Severo Zanchi, acompanhada pela tesoureira da entidade, Ariane Gomes. Com o convênio, o Executivo são-luizense irá destinar ao Lar do Idoso a quantia de R$ 60 mil, paga em cinco parcelas. A primeira parcela já foi quitada na sexta-feira.

O prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, parabenizou a instituição pelo serviço realizado no município. “Com esse convênio, buscamos auxiliar no funcionamento do Lar do Idoso, sanando necessidades básicas e valorizando esse ato tão nobre que é cuidar de outro ser humano”.   

Atualmente, o Lar do Idoso São Vicente de Paula atende a 47 idosos e conta com a atuação de 21 funcionários. A equipe da entidade é formada por técnicos em enfermagem, serviços gerais, médico, fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo, entre outros profissionais.
 
 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Mais notícias - Geral