Rádio Fronteira Missões - 89,1 FM

Geral
16º Jantar de Negócios foi realizado pela Acisam na noite da última quinta-feira
10/03/2017 14:37
Foto: Evento foi realizado no restaurante Parada 33 (Foto: Jéssica Ourique)

Na noite da última quinta-feira, dia 9, a Associação Comercial e Industrial de Santo Antônio das Missões (Acisam) realizou em parceria com a prefeitura municipal o 16º Jantar de Negócios.

Após os pronunciamentos foram chamadas as 25 empresas para receberem o certificado com maior índice de retorno do ICMS no período 2016/2017.  As empresas certificadas são: Avenida Materiais de Construção; Barraca Missões; Charrua Transportes; Coopatrigo; Dosul Supermercados; Farmácia Agafarma; Farmácias Associadas; Ferragem Dalcin; Gaúcho Supermercado; Gaúcho Supermercado do Acesso; Giovelli e Cia LTDA; Lojas Becker; Lojas Quero-Quero; MB Farmácias; MB Lojas; Mercado Alvorada; Mercado Nossa Senhora Aparecida; Por Menos; Posto BR do Centro; Posto Pillon; Posto Santa Lúcia; Posto Santo Antônio; Requinte Modas; Super Campeiro e Super Santo Antônio da Avenida.
 
Ainda foi apresentado o andamento da obra do salão de eventos que está sendo construído junto a sede da Acisam e feito o pedido de colaboração dos associados para a cobertura.
 
Confira as fotos e mais detalhes da 16ª edição do Jantar de Negócios da Acisam no Jornal Fronteira Missões deste sábado, dia 11.
 
 

Autor: Jéssica Ourique

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral