Geral
PRF e PF realizaram apreensão de cigarros contrabandeados em São Borja
09/03/2017 16:59
Foto: Foram contabilizados 745 pacotes de cigarros, o que equivale a 7.450 maços (Foto: Divulgação | Delegacia de Polícia Federal em São Borja)

Polícia Rodoviária Federal (PRF) em fiscalização de rotina identificou um veículo Chevrolet Astra com placas de Imbituba/SC, em atitude suspeita, que passou pelo Posto de fiscalização na BR-285. Foi solicitado ao condutor parasse o veículo para identificação e o mesmo sinalizou que pararia logo à frente. Na sequência, ao invés de parar, o mesmo empreendeu fuga em direção a Itaqui pela BR-472. No próximo trevo de acesso a cidade de São Borja, o condutor do veículo adentrou a cidade sendo perseguido pela viatura da PRF. Após várias tentativas de evasão, o veículo apresentou pane mecânica próximo à rua Bompland, Bairro Paraboi.

Na abordagem e identificação, verificou-se que o motorista, natural de Santa Rosa/RS, conduzia grande quantidade de cigarros contrabandeados. Foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzido, juntamente com a mercadoria e o veículo, para a lavratura do flagrante na Delegacia da Polícia Federal.

Foram contabilizados 745 pacotes de cigarros, o que equivale a 7.450 maços. A mercadoria foi encaminhada à Receita Federal e o preso ao Presídio Estadual de São Borja, onde ficará à disposição da Justiça Federal. ]

 

Fonte: Comunicação Social da Delegacia de Polícia Federal em São Borja

Mais notícias - Geral