Geral
Acisam realiza Jantar de Negócios na noite desta quinta-feira
09/03/2017 16:19
25 empresas líderes do ranking de faturamento em 2016 serão cerificadas em evento em parceria com a Prefeitura Municipal
Foto: Presidente da Acisam Victor Marques e Secretário da Fazenda Gederson Ribeiro participaram do Conversa Aberta, nesta manhã, Jantar de negócios evidencia empresas líderes de faturamento (Foto: Rogerio Morais)

 Na noite de hoje, no restaurante Parada 33 serão certificadas as 25 empresas com maior índice de faturamento segundo informações da Receita Federal, o reconhecimento faz parte das ações conjuntas entre a Associação Comercial e Industrial – Acisam e a Prefeitura Municipal de Santo Antônio das Missões e acontece durante o tradicional Jantar de Negócios.

 
Segundo Victor Marques, presidente da Acisam, trata-se de um importante reconhecimento para os empresários e uma parceria entre a entidade da classe e o Poder Público. Ele participou do Programa Conversa Aberta desta manhã, juntamente com o secretário da Fazenda Gederson Ribeiro que explicou que a lista é disponibilizada pelo Sistema da receita Federal e representa o faturamento do ano de 2016 e que terá reflexo no retorno do ICMS durante o ano de 2017. – “Trata-se de um reconhecimento as empresas que geram empregos, promovem o crescimento do Município, e desta forma, ao gerar grande volume de negócios auxiliam a máquina pública, pois ao negociar as mercadorias aumentam o retorno de imposto que podem ser transformados em melhoria para toda a população”. Disse o secretário
 
Durante o evento será apresentado aos associados e convidados o andamento da obra do salão de eventos que está sendo construído junto a sede da Acisam. Segundo o presidente Victor, o investimento está sendo possível através da participação dos associados e vai favorecer tanto os empresários e colaboradores, que poderão usufruir de um local amplo para várias finalidades, como reuniões e confraternizações, bem como a população que poderá alugar o local para evento particulares e ainda gerarão recursos a entidade.
 
 

Autor: Rogerio Morais

Fonte: Grupo Fronteira Missões/ 89,1 Fm

Mais notícias - Geral