Geral
Prisão por porte de armas e de entorpecente no interior de Bossoroca
08/03/2017 10:10
Homem de 53 anos portava fuzis e farta munição de uso restrito das forças armadas o que caracteriza crime inafiançável.
Foto: Mandado de busca resultou em prisão de homem que portava fuzis e munição no interior de Bossoroca (Foto: Policia Civil)

 Na manhã desta quarta-feira (08), Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Santo Antônio das Missões, com a poio da Brigada Militar, cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência na localidade de Barreiro, interior do município de Bossoroca, desta ação resultou preso um homem de iniciais F.V.Z., de 53 anos de idade, por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

                     
Distante aproximadamente 300 metros da residência, o indivíduo, que já possui antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, foi encontrado dentro do seu automóvel, e com ele estavam dois fuzis e quarenta e oito munições calibre 765mm, duas trouxinhas de cocaína.
 
O mandado de busca foi decorrente de registro de ocorrência informando que o homem estava efetuando disparos e ameaçando funcionários de uma propriedade rural pertencente a sua família e arrendado na localidade de Itaroquém em Santo Antônio das Missões.
 
As ações foram coordenadas pela Delegada de Polícia Elisandra Mattoso Batista. Após a formalização dos atos, o homem será encaminhado ao Presídio Estadual de São Luiz Gonzaga, onde ficará a disposição da Justiça.
 
 

Fonte: Policia Civil São Luiz Gonzaga/ Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral