Geral
Dia da Mulher será comemorado em Santo Antônio das Missões
08/03/2017 08:13
Assistência Social realizou festividades do Dia da Mulher no último sábado e domingo
Foto: Dia da Mulher não é feriado nacional mas é comemorado mundialmente (Foto: Reprodução | Internet)

Nesta quarta-feira, dia 8, é comemorado Dia Internacional da Mulher, mas não é considerado um feriado nacional. O Dia da Mulher é a celebração das conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos, sendo adotado pela Organização das Nações Unidas e, consequentemente, por diversos países.

O Dia da Mulher é muitas vezes marcado por presentes simbólicos, como flores, em especial rosas, poemas ou frases, dia da beleza e homenagens com palavras de carinho e em Santo Antônio das Missões, as comemorações não serão diferentes. Na tarde do último sábado e domingo, a Secretaria de Assistência Social realizou a tarde da mulher na Praça da Matriz junto a Unidade Móvel ReacreArte do Sesc. Foram ofertados serviços de manicure, maquiagens e cabelo, apresentações musicais, palestra motivacional sobre a semana da mulher e mateada.

Hoje as festividades de comemoração, são a Noite Rosa organizado por Carme Jacques. O evento está na 3ª edição da Noite Rosa e contará com sorteio de brindes e brincadeiras nos moldes das edições passadas, ou seja, direcionados a beleza feminina, como unhas decoradas, sobrancelhas, limpeza de pele, massagens relaxantes e música ao vivo com Lila Band. O evento terá início às 20h no Parada 33.

O restaurante Papaléguas estará realizando o tradicional rodízio de pizza para o público em geral e ainda será ofertado um coquetel à cortesia para as mulheres, a cargo de Eliara Cruz. A noite contará com música ao vivo, sobre responsabilidade de Ezequiel da Rosa. O evento terá início a partir das 20h30min.

 

Autor: Jéssica Ourique

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral