Geral
Corpo de Bombeiros se envolveu em acidente no deslocamento para atender ocorrência falsa
07/03/2017 11:02
Foto: Caso aconteceu na noite da segunda-feira, dia 6 (Foto: Reprodução | Internet)

No boletim dos bombeiros desta terça-feira, dia 7, um triste relato da corporação. Ontem a noite a unidade foi acionada para combater um incêndio na Fazenda Primavera, região de Bossoroca. No deslocamento, subindo a Avenida Senador Pinheiro Machado, o primeiro prejuízo: a viatura se envolveu num acidente de trânsito.

O fato aconteceu quando o caminhão dos bombeiros e um Onix estavam aguardando o sinal verde no mesmo sentido da via. Quando o fluxo foi liberado, a viatura tentou ultrapassar pela esquerda e repetindo o movimento o Onix fez a manobra para o mesmo lado tentando entrar na Rua 13 de Maio, ocasionando a colisão. Após verificar que os danos tinham sido apenas materiais, os militares orientaram o condutor do carro a comparecer na sede do pelotão nesta manhã,  e seguiram para atender a ocorrência.

Ao chegar no local verificaram que não havia incêndio e que tudo não passou de um trote. A lamentável atitude poderia ter sido ainda mais prejudicial, se no mesmo momento alguma outra ocorrência real surgisse. O militar também destacou que viatura em serviço tem prioridade no trânsito. 

 

Fonte: Rádio São Luiz

Mais notícias - Geral