Geral
Sicredi União e Câmara de Vereadores de Santo Antônio das Missões assinam acordo de parceria
07/03/2017 08:37
Foto: Gerente Jorge Rafael Silva dos Santos e vereador Valdir Lopes Robalo (Foto: Divulgação | Sicredi)

O Sicredi de Santo Antônio das Missões e a Câmara de Vereadores do município assinaram em fevereiro um convênio de parceria. Com este acordo, todos os servidores públicos municipais ligados a esta casa irão a usufruir dos benefícios de ter como parceiro um dos maiores sistemas Cooperativo de Crédito do país, além de ter acesso a produtos e serviços financeiros de qualidade.

Entre os produtos ofertados pela Cooperativa nesta parceria está o Crédito Consignado, que entre as vantagens oferece aos Servidores Públicos o pagamento do empréstimo em até 96 vezes. O valor é depositado diretamente na conta corrente e o desconto das parcelas é feito diretamente em folha de pagamento. As taxas competitivas e a concessão do crédito ocorrem sem que o solicitante tenha que informar o destino do recurso. A solicitação do Crédito Consignado para Servidores Públicos deve ser feita nas agências do Sicredi.

Conforme a gerente da agência do Sicredi local, Jorge Rafael Silva dos Santos, a Cooperativa busca com esta parceria cumprir cada vez mais com a missão de agregar renda e valorizar o relacionamento com associados e sociedade e oferecer produtos financeiros competitivos com o mercado: “além de estarmos próximos do associado e oferecermos atendimento especializado para cada associado, ainda poderemos levar a eles os benefícios que uma instituição financeira cooperativa do tamanho do Sicredi pode oferecer”, destacou Jorge Rafael.

Estiveram presentes na assinatura do acordo o Gerente do Sicredi de Santo Antônio das Missões, Jorge Rafael Silva dos Santos, o Presidente da Câmara de Vereadores, Valdir Lopes Robalo e o Presidente do Sindicato dos Municipários de Santo Antônio das Missões, Adão Neury Monteiro de Campos.
 

Fonte: Sicredi União/RS

Mais notícias - Geral