Rádio Fronteira Missões - 89,1 FM

Geral
Salão de eventos da Acisam está sendo construído junto a sede da entidade
06/03/2017 17:30
Construção vai ser disponibilizado aos associados para eventos das empresas e servirá também a comunidade. Local ampliará os benefícios em fazer parte da associação dos empresários
Foto: Construção teve início este mês, local fica aos fundos o prédio próprio da Acisam, inaugurado em 2015. (Foto: arquivo Acisam)

 A obra do Salão de eventos da Associação Comercial e Industrial de Santo Antônio das Missões (Acisam) teve início neste mês de março. A estrutura está sendo implantada a partir do muro de contenção na parte de trás do terreno, a obra do muro foi necessária para a que as aguas da chuva vindas do terreno aos fundos da Acisam, que está em nível superior, sejam contidas.

 
Inaugurada em julho de 2015 a sede própria da entidade ainda está em processo de melhoramento e com a conclusão do salão, a Acisam espera ampliar os benefícios as empresas e comunidade.
 
 
Planejado para servir as empresas associadas o prédio contará com um salão de 76,54m² com churrasqueira, cozinha de 10,38m², banheiros feminino e masculino o local será utilizado em reuniões, palestras e confraternizações entre empresários e colaboradores. Ainda deverá gerar recursos financeiros à associação, considerando que poderá ser locado para festas e outros eventos particulares.

Autor: Rogerio de Santis Morais

Fonte: Grupo Fronteira Missões/ 89,1 Fm

Mais notícias - Geral