Geral
Polícia Federal e BM cumpriram mandados de busca e apreensão em São Borja
06/03/2017 09:23
Foto: Cumprimento de nove mandados de busca e apreensão em São Borja (Foto: Divulgação | Delegacia de Polícia Federal em São Borja)

Polícia Federal, com apoio da Brigada Militar, realizou, na manhã de sábado, dia 4, o cumprimento de nove mandados de busca e apreensão em São Borja.

Foram efetuadas seis prisões em flagrante, sendo quatro homens por porte de drogas e armas sem registro, um sargento aposentado da BM por porte ilegal de arma e, na casa do policial, foi capturado um fugitivo da justiça que possuía mandado de prisão expedido contra si e se encontrava foragido.

Nos locais das buscas foram apreendidos, ao total, três revólveres calibre 38, uma arma de cor preta marca “Daisy” de calibre desconhecido e sem classificação, munições de calibres 38, 635, 22 e 9mm, balança de precisão, aparelho de choque e diversos invólucros contendo maconha, crack e cocaína para serem comercializados. Também foram apreendidos R$ 1.617,00 reais e telefones celulares.

Os presos serão conduzidos ao presídio Estadual de São Borja e ficarão à disposição da Justiça, com exceção do sargento que ficará sob custódia da Brigada Militar.

 

Fonte: Comunicação Social da Delegacia de Polícia Federal em São Borja

Mais notícias - Geral