Geral
Militar que se envolveu em acidente no Carnaval faleceu na quinta-feira
03/03/2017 14:48
Foto: Mollman, que atuava no 9º BLog, era o condutor de um Celta no momento do acidente (Foto: Reprodução | Arquivo Pessoal)

O soldado do Exército Lucas Eduardo Mollmann, de 20 anos, ferido gravemente em acidente de trânsito na BR-287 na última segunda-feira, dia 27, não resistiu e morreu no Hospital Universitário de Santa Maria onde estava hospitalizado desde o acidente. Os atos fúnebres ocorreram em Campo Novo, onde a família do jovem reside.

Mollman, que atuava no 9º BLog, era o condutor de um Celta com placas de Santiago que capotou na BR-287 em Jaguari quando ele e mais quatro amigos voltavam do Carnaval em Jaguari, por volta das 7h30min. Ele teve ferimentos graves, incluindo um traumatismo craniano irreversível, sendo socorrido pelo Samu inconsciente. Os outros quatro ocupantes sofreram ferimentos leves e, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, apresentavam sinais de embriaguez.

Há pouco, a PRF de Santiago comemorava a inexistência de acidentes com mortes na BR durante o período de Carnaval. Infelizmente, com o falecimento do jovem, registra-se a primeira morte na rodovia em 2017. Ano passado, nenhuma pessoa perdeu a vida na BR-287 no trecho fiscalizado pela PRF de Santiago.

Apesar dos esforços da PRF para evitar acidentes e infrações de trânsito durante o período de Carnaval em Jaguari, com intensa fiscalização que começava de noite e terminava pela manhã do dia seguinte, a suspeita da PRF é que o grupo de amigos tenha esperado o fim das barreiras policiais da Operação Carnaval para retornar a Santiago. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil de Jaguari.

 

Fonte: Blog Rafael Nemitz

Mais notícias - Geral