Geral
Criminosos foram presos em Santo Antônio das Missões nesta sexta-feira
03/03/2017 08:27
Operação da Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão e realizou duas prisões neta manhã
Foto: Foram cumpridos cinco mandados judiciais, sendo duas prisões e três mandados de busca e apreensão (Foto: 27ª Delegacia de Polícia Regional - Polícia Civil)

Na manhã de hoje, sexta-feira, dia 3 em cidade de Santo Antônio das Missões, Policiais Civis da 27ª Região Policial, com apoio dos policiais da Operação Fronteira Segura, cumpriram cinco mandados judiciais, sendo duas prisões e três mandados de busca e apreensão, resultando na prisão de um casal.

O homem e a mulher presos integravam uma associação criminosa, composta por aproximadamente cinco adultos e um adolescente, que se utilizava do expediente de entorpecer as vítimas com a prática popularmente conhecida como "Boa noite, Cinderela".

As três vítimas identificadas até o momento, de 63 a 72 anos, foram atraídas pelas mulheres do grupo e, após serem drogadas involuntariamente, tinham seus cartões bancários e talões de cheque, entre outros pertences, subtraídos. Posteriormente, o grupo utilizava cheques e cartões furtados para realizar compras no comércio local.

Os acusados responderão pelos crimes de roubo, falsificação de documento particular, furto qualificado, associação criminosa e corrupção de menores.
 
Ação contou com Policiais Civis da 27ª DRP e policiais da Operação Fronteira Missões (Foto: Alcides Machado)
 

Fonte: Assessoria Comunicação Social da 27ª DPR

Mais notícias - Geral