Geral
Super Campeiro da Avenida abre as portas das novas instalações nesta quarta-feira
01/03/2017 10:23
Novo endereço tem espaço amplo que permite a oferta de novos produtos e instalações
Foto: Novo Super Campeiro da Avenida oferece espaço amplo, bons preços e comodidade aos clientes (Fotos: Rogério Morais)

Abriu as portas na manhã desta quarta-feira, (01) a nova loja do Supermercado Campeiro da Avenida, próximo ao antigo endereço, onde funcionou durante sete anos, o novo espaço apresenta instalações amplas o que possibilita um maior conforto para o cliente que realiza suas compras, a oferta de produtos foi ampliada, o açougue ocupa um espaço amplo e a produção de pães e derivados é realizada no estabelecimento através de uma bem montada padaria.

 

Localizado próximo à Estação Rodoviária o Super Campeiro da Avenida traz facilidades, especialmente aos moradores do interior dos municípios da região, que podem comprar os produtos com a entrega imediata no ponto de partida dos clientes que rumam para seus lares.

Durante toda a quarta-feira estará sendo servido produtos para degustação, e o proprietário Juarez Tajes convida a toda a comunidade para que conheça as novas instalações e os novos produtos. - O dia é um dia festivo, estamos inaugurando o novo espaço exatamente no dia em que há sete anos atrás abríamos as portas desta filial na avenida, destacou. Lembrou que através do esforço da nossa equipe que trabalhou durante o feriadão de carnaval é que foi possível, neste dia, estar entregando aos clientes e amigos uma loja ampla e produtos de qualidade e preço especial, dando início a um novo ciclo da empresa que tem sua matriz na praça e lojas em São Nicolau e Itacurubi.

 

 

 

Autor: Rogerio Morais

Fonte: Grupo Fronteira Missões/ 89,1 Fm

Mais notícias - Geral