Rádio Fronteira Missões - 89,1 FM

Geral
Acidente na BR-287 em Jaguari deixou jovem militar em estado grave
27/02/2017 11:14
Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira após o término das barreiras policiais em virtude do carnaval de Jaguari
Foto: Capotamento foi registrado na manhã desta segunda-feira, e deixou o condutor ferido gravemente (Foto: Divulgação | PRF)

Um Celta com placas de Santiago, tripulado por cinco pessoas, capotou no quilômetro 360 da BR-287 em Jaguari por volta das 7h30min desta segunda-feira, dia 27, deixando o condutor, de 20 anos, em estado grave.

Os ocupantes do carro seriam militares e apresentavam sintomas de embriaguez, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal. Eles viajavam de Jaguari para Santiago, portanto a suspeita dos policiais é que tenham saído do Carnaval de Jaguari após o fim das barreiras policiais na BR-287.

O condutor, identificado como Lucas Eduardo Mollmann, de 20 anos, foi levado pelo Samu ao Hospital de Caridade de Jaguari onde constatou-se ferimentos graves. Ele sofreu traumatismo craniano e necessitou de transferência para atendimento neurológico em Santa Maria.

Os outros quatro ocupantes foram trazidos pelos Bombeiros para Santiago. Após atendimento médico no Pronto Socorro Municipal, foram liberados.
 

Autor: Rafael Nemitz

Fonte: Blog Rafael Nemitz

Mais notícias - Geral