Geral
Sicredi União RS firma convênio com Prefeitura de Santo Antônio das Missões
27/02/2017 09:36
Foto: Conforme a foto: Adão Neuri Campos, Puranci Barcelos e Jorge Rafael Silva dos Santos (Foto: Divulgação | Sicredi União)
A agência de Santo Antônio das Missões da Sicredi União RS assinou em fevereiro de 2017 uma parceria com a Prefeitura do município. Com este convênio, todos os servidores públicos municipais passam a usufruir dos benefícios de ter como parceiro um dos maiores sistemas Cooperativo de Crédito do país, além de ter acesso a produtos e serviços financeiros de qualidade.
 
O convênio foi assinado entre o gerente da Agência do Sicredi de Santo Antônio das Missões, Jorge Rafael Silva dos Santos, o prefeito do município, Puranci Barcelos dos Santos, o presidente do Sindicato dos Municipários de Santo Antônio das Missões, Adão Neury Monteiro de Campos e a Presidente do Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores Públicos, Elaine de Fatima Nunes Cavalcante.
 
Entre os produtos ofertados pela Cooperativa nesta parceria está o Crédito Consignado, que entre as vantagens oferece aos Servidores Públicos pagamento do recurso em 96 vezes (ou oito anos). O valor é depositado diretamente na conta corrente, o desconto das parcelas é feito diretamente em folha de pagamento, as taxas competitivas e a concessão do crédito ocorre sem que o solicitante tenha que informar o destino do recurso. A solicitação do Crédito Consignado para Servidores Públicos deve ser feita nas agências do Sicredi.
 
Conforme a gerente da agência de Jorge Rafael Silva dos Santos, a Cooperativa busca com esta parceria cumprir cada vez mais com a missão de agregar renda e valorizar o relacionamento com associados e sociedade: “além de estarmos próximos do associado e oferecermos atendimento especializado para cada associado, ainda poderemos levar a eles os benefícios que uma instituição financeira cooperativa do tamanho do Sicredi pode oferecer”, destacou Jorge Rafael. 
 

Fonte: Sicredi União – RS

Mais notícias - Geral