Geral
Em apoio ao HSLG, AMM estará presente na reunião com o ministro da Saúde
21/02/2017 09:53
Foto: Viabilização de recursos destinados à aquisição de equipamentos para o hospital regional de São Luiz Gonzaga, será o tema do encontro (Foto: Divulgação | AMM)

O presidente da Associação dos Municípios das Missões (AMM), Brasil Antonio Sartori, o prefeito e o presidente da Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani e Francisco Lourenço, estarão em Brasília para audiência com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, na quarta-feira, dia 22. Viabilização de recursos destinados à aquisição de equipamentos para o hospital regional de São Luiz Gonzaga, será o tema do encontro às 20h30min. - “Estamos ao dispor sempre que for necessário o suporte e a força política da nossa AMM, na concretização de demandas que tragam mais dignidade à comunidade missioneira”, reafirmou o presidente da entidade, Brasil Antonio Sartori, que é prefeito de Entre-Ijuís. 

Conforme destacou Sidney Brondani, “a importância da presença do dirigente da Associação dos Municípios das Missões se deve ao fato de que o hospital de São Luiz Gonzaga é referência regional para 8 municípios missioneiros (Bossoroca, Caibaté, Garruchos, Dezesseis de Novembro, Mato Queimado, Pirapó, Rolador, Roque Gonzales e São Nicolau)”.

Autoridades federais
O ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra, os deputados federais Luiz Carlos Heinze, Darcísio Perondi e Jerônimo Goerguen, estão entre as autoridades que irão acompanhar a comitiva da região das Missões, na audiência com o ministro da Saúde em Brasília. 

 

Autor: Karin Schmidt

Fonte: Assessora de Imprensa Associação dos Municípios das Missões (AMM)

Mais notícias - Geral