Geral
PRF recupera terceiro veículo furtado em uma semana
17/02/2017 14:24
Após reaver um semirreboque e uma Spacefox furtados na última semana,PRF recupera outro veículo roubado e prende dois indivíduos pelo crime de receptação e posse de entorpecentes
Foto: Condutor alegou que havia comprado o automóvel recentemente (Foto: Divulgação | PRF)

Na quinta-feira, dia 16, às 22h50min a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou em frente à sua unidade operacional, em São Borja, o veículo GM Prisma com placas de Garibaldi, conduzido por um homem de 31 anos, tendo um passageiro também de 31 anos, ambos de São Borja. Durante a abordagem, o condutor informou que havia comprado o automóvel recentemente e que não portava a documentação atualizada do veículo.

Ao vistoriar o automóvel, percebeu-se que o mesmo possuía irregularidades nos sinais identificadores e incompatibilidade com os dados registrados no sistema. Diante da suspeita, foi realizada a análise do número do motor e verificou-se que este pertencia a um automóvel de mesmas características que havia sido roubado em Porto Alegre no ano de 2015.

Durante revista mais detalhada ainda foi localizada sob o banco do passageiro uma embalagem plástica contendo 36 gramas de maconha, a qual os envolvidos declararam ser para consumo próprio. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, sendo conduzidos juntamente com o veículo e a droga apreendidos à DP de São Borja, onde foi registrada a ocorrência por receptação, posse de entorpecentes e uso de documento falso.

 

 

Fonte: PRF

Mais notícias - Geral