Geral
Homem foi morto em Cacequi e seu veículo foi localizado em Capão do Cipó
16/02/2017 08:40
Foto: Polícia Civil diz que a linha de investigação aponta para Latrocínio - roubo seguido de morte (Foto: Divulgação | Brigada Militar)

Na tarde da quarta-feira, dia 15, uma guarnição da Brigada Militar em patrulhamento de rotina pela Estrada da Coimbra, em Capão do Cipó, localizou um Monza com placas 9696 de Cacequi.

O veículo está em nome de José Edenilson Rodrigues, de 46 anos, encontrado morto na madrugada de terça-feira, dia 14, em uma estrada na zona rural de Cacequi. Ele apresentava ferimentos no corpo causados, provavelmente, por golpes de faca.

A Polícia Civil de Cacequi informou que a principal linha de investigação aponta para Latrocínio - roubo seguido de morte. O crime já teria autoria identificada, porém não foi informado se seria apenas um autor ou mais pessoas. Atuará no caso, a delegada de polícia de Santana do Livramento, Ana Luíza Moura Tarouco, que atende como delegada substituta em Cacequi, com apoio de agentes da Seção de Investigação.

O Setor de Inteligência da Brigada Militar de Santiago auxiliou na localização do veículo após informação de que após o crime em Cacequi o carro teria sido visto na região de Santiago. Posteriormente, o Monza foi apreendido pela Polícia Civil de Santiago que acionará o Instituto Geral de Perícias para periciar o veículo que ficará no Depósito do Detran. 

O carro foi localizado nas proximidades da lavoura onde o Secretário de Agricultura de Capão do Cipó e a esposa foram assassinados no mês passado. A vítima, porém, era de São Vicente do Sul.

 
 

Fonte: Blog Rafael Nemitz

Mais notícias - Geral