Envie agora seu recado!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias

Três homens e uma mulher foram presos por tráfico de drogas em Santiago
14 de fevereiro de 2017 às 11:50
Três homens e uma mulher foram presos por tráfico de drogas em Santiago
Foram apreendidos quase 700 gramas de maconha (Foto: Divulgação | Brigada Militar)

Três homens e uma mulher foram presos em flagrante na segunda-feira, dia 13, em nova ação policial de combate ao tráfico de drogas em Santiago. As prisões iniciaram às 15 horas e prosseguiram até à noite, em trabalho conjunto da Polícia Civil, Setor de Inteligência e Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar.

Os presos são Adriano Campelo Marques, de 46 anos, conhecido como Dico; Felipy Miranda Senhorinho, de 18 anos; Felipe Gomes Rocha Garcez, de 20 anos, e a mãe dele, Roberta Gomes Rocha, de 41 anos. Com eles foram apreendidos quase 700 gramas de maconha.

A primeira prisão ocorreu por volta das 15h30min na residência de Adriano Campelo Marques, em cumprimento a Mmndado de busca e apreensão autorizado pelo Poder Judiciário. Na casa, localizada na Rua Jerônimo de Oliveira, no bairro Vila Nova, foi apreendido 113 gramas de Maconha.

Durante a ação, os policiais civis e da BM receberam informações que levaram até os outros presos. A segunda prisão ocorreu no Parque Zamperetti, onde Felipy Miranda Senhorinho, foi preso. Ele estava em um Focus com sua namorada e seu cunhado. No carro, foi apreendido 12 gramas de Maconha. Felipy assumiu a que a droga era sua. A namorada e o cunhado dele prestaram depoimentos como testemunhas e foram liberados. O carro foi apreendido.

Antes de ser preso, Felipy esteve em uma residência no bairro Nei Pereira de onde saiu com uma sacola, levando-a até o apartamento 3 do Edíficio Piratini, na Rua Pinheiro Machado, no Centro. Todo o trajeto era monitorado pela Polícia.

Diante da suspeita de existir mais droga nos endereços onde Felipy esteve, a Polícia conseguiu com o Poder Judiciário mais dois mandados de busca e apreensão. No cumprimento do mandado no Edifício Piratini, foram presos Felipe Gomes Rocha Garcez e a mãe dele, Roberta Gomes Rocha. No apartamento, foram apreendidos dois tijolos de maconha pesando 562 gramas e uma balança de precisão. De acordo com a Brigada Militar, quando os policiais chegaram para cumprir o mandado a mãe de Felipe escondeu a maconha em um armário na cozinha.

Já na residência do bairro Nei Pereira, onde foi cumprido outro mandado de busca e apreensão, os policiais encontraram apenas um cigarro de maconha. O morador foi autuado por posse de entorpecentes e foi liberado.

Após o registro do auto de prisão em flagrante na delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, os quatro foram encaminhados para o Presídio Estadual de Santiago onde ficarão a disposição da Justiça.

 

Fonte: Blog Rafael Nemitz