Geral
Animais causam acidente com dois veículos na RS-168 entre Santiago e Bossoroca
13/02/2017 08:16
Foto: Dos sete animais, quatro morreram na hora e três ficaram quebrados (Foto: Divulgação | Blog Rafael Nemitz)

Sete animais bovinos causaram um acidente de trânsito envolvendo dois veículos no quilômetro 25 da RS-168, na localidade de Taquarembó, entre Santiago e Bossoroca, na madrugada de sábado, 11. O acidente aconteceu às 5h10min.

 
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual de Santiago que atendeu a ocorrência, os animais estavam sobre a rodovia quando foram atingidos por uma carreta com placas de Pelotas que trafegava no sentido Santiago-Bossoroca. Com o impacto, alguns dos animais atingiram um Siena com placas de São Luiz Gonzaga que trafegava no sentido contrário, causando danos materiais. Ninguém se feriu.
 
Dos sete animais, quatro morreram na hora e três ficaram quebrados. O proprietário dos bovinos não foi identificado. Proprietário dos animais pode ser punido.
 
O proprietário dos animais pode ser responsabilizado pelo acidente na esfera civil e criminal. Ele, porém, precisa ser identificado e para isso os envolvidos no acidente devem registrar ocorrência na Polícia Civil para que seja apurado a origem dos animais.
 
 

Fonte: Blog Rafael Nemitz

Mais notícias - Geral