Geral
4º Feirão dos Associados do Sindicato dos Trabalhadores Rurais já tem data definida
11/02/2017 09:10
Foto: Reunião do grupo de feirantes foi para discutir a data do evento e assuntos gerais (Foto: Reprodução | Facebook | STR)

Na última quinta-feira, dia 9, o grupo de feirantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Antônio das Missões reuniram-se para tratar dos encaminhamentos do Feirão dos Associados do ano de 2017. A feira consiste na comercialização de produtos das propriedades de agricultores familiares.

A 4ª edição da feira está prevista para o dia 7 de abril, sendo que os associados do STR que tiverem interesse em comercializar seus produtos na feira, devem estar indo até o Sindicato realizar a sua inscrição até o dia 5 de abril.

Na oportunidade, o grupo definiu que as feiras serão realizadas a cada dois meses próximo ao 5º dia útil do mês, devido ser o período em que a população recebe seus salários, o que consequentemente, facilita a comercialização.

Segundo Valdemari Belchor, vice-presidente do STR, a meta é manter no mínimo 20 feirantes comercializando produtos e ainda ressaltou que a população urbana vá até o sindicato conhecer a feira e os produtos mesmo que não vá comprar, pois acredita que isso incentiva o agricultor.

 

Autor: Jéssica Ourique

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral