Geral
PRF prende dois homens por furto durante atendimento de acidente em Santo Antônio das Missões
10/02/2017 16:50
Foto: Dois homens são presos após furtar um rádio de um veículo acidentado na BR-285 (Foto: PRF)

Aproximadamente às 16h da quinta-feira, dia 9, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a um acidente de trânsito ocorrido na BR-285, quilômetro 583, em Santo Antônio das Missões, envolvendo o veículo Iveco Daily de São Paulo, conduzido por um senhor de 42 anos de Criciúma/SC. Conforme levantamento efetuado pelos policiais no local do acidente, chovia muito no momento do sinistro e o condutor, que se deslocava no sentido de São Luiz Gonzaga para São Borja, perdeu o controle do veículo após aquaplanar na pista, vindo a capotar fora da rodovia.

Apesar da gravidade do acidente, o condutor sofreu apenas lesões leves e foi encaminhado ao hospital de São Luiz Gonzaga pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Durante o atendimento da ocorrência os agentes da PRF suspeitaram da atitude de dois indivíduos que se encontravam próximos ao local do acidente sendo ambos abordados e revistados, sendo encontrado com um dos indivíduos um aparelho de som automotivo que percebeu-se ter sido furtado do veículo acidentado. Os dois indivíduos, um homem de 24 anos e o outro de 45 anos, foram presos e encaminhados para registro de furto à Delegacia de Polícia Civil de São Luiz Gonzaga.
 

Fonte: PRF

Mais notícias - Geral