Geral
PRF recupera em São Luiz Gonzaga veículo furtado em Porto Alegre
09/02/2017 16:35
Foto: O veículo havia sido furtado em Porto alegre em outubro de 2016 (Foto: PRF)

 Aproximadamente às 11:00 desta quinta-feira, 09, a PRF abordou na BR 285, quilômetro 540, entre São Luiz Gonzaga e São Miguel das Missões, um veículo VW Spacefox com placas de Porto Alegre, conduzido por um homem de 32 anos de Santo Ângelo. 

 
Durante a verificação dos documentos, além de constatado que o condutor estava com sua carteira de habilitação suspensa, houve a desconfiança da autenticidade do certificado do veículo, sendo então realizada uma vistoria minuciosa no automóvel para verificação dos seus dados identificadores. 
 
Foi constatado que o documento era falsificado e que algumas marcações de identificação do automóvel haviam sido alteradas. Entretanto, foi possível verificar que o veículo havia sido furtado em Porto alegre em outubro de 2016. 
 
Diante dos fatos, o condutor, que já possui várias ocorrências por falsidade ideológica e furto em veículo, foi preso em flagrante por receptação, sendo efetuado o registro na Polícia Civil de São Luiz Gonzaga. O veículo foi encaminhado ao depósito do DETRAN para posterior perícia.

Fonte: PRF - Polícia Rodoviária Federal

Mais notícias - Geral