Rádio Fronteira Missões - 89,1 FM

Geral
São Paulo das Missões sedia grande seletiva de futebol feminino
09/02/2017 08:24
Foto: Marcos trabalhou com Andressinha na base do Pelotas (Foto: Divulgação | Pelotas)

No próximo dia 25 de fevereiro, São Paulo das Missões sediará uma seletiva de futebol de campo feminino. A mesma será realizada junto ao Parque Municipal de Eventos Eusébio Lino Langer, a partir das 9h.

Estará presente Marcos Planela Barbosa, coordenador geral do futebol feminino do EC Pelotas/Phoenix, diretor de seleções da Associação Gaúcha de Futebol Feminino (AGFF) e auxiliar técnico da Seleção Brasileira sub-17 (2009). Natural de Pelotas, Planela trabalha com a modalidade há 21 anos. Foi ele que, em uma seletiva de futebol feminino em Nova Esperança do Sul, viu o potencial de Andressa Machry, a Andressinha, hoje uma das maiores jogadoras da Seleção Brasileira.

Além da seletiva, haverá uma palestra às 14h, intitulada “O Momento do Futebol Feminino no Brasil e Perspectivas de Desenvolvimento para a Modalidade”.

Não será cobrada inscrição para a seletiva. Poderão participar atletas de 13 a 20 anos. Mais informações com Luciano André no telefone/whats 55 9 9948-1819. Solicitações para fichas de inscrição pelo e-mail: luciano.andrelocutor@hotmail.com.

 

 

Fonte: Rádio São Luiz

Mais notícias - Geral