Geral
Inscrições para o concurso da Susepe terminam nesta quinta-feira
08/02/2017 08:18
Foto: Susepe está ofertando 620 vagas (Foto: Reprodução | Internet)
Termina amanhã, quinta-feira, dia 9 o período de inscrições para o concurso da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe). Serão oferecidas 620 vagas, 549 para homens e 71 para mulheres, para o cargo de agente penitenciário (edital 01/2017), mais cadastro reserva. A função exige ensino superior completo, em qualquer área de atuação, e o salário inicial é de R$ 4.317,87.
 
Para o cargo de agente penitenciário administrativo (edital 02/2017) serão oferecidas 100 vagas, sem distinção de sexo, mais cadastro reserva. Essa função exige ensino médio completo e o salário inicial é de R$ 3.483,63.

Os candidatos, para ambos os cargos, passam pelo teste de aptidão física, avaliação psicológica, investigação de vida pregressa e necessitam da carteira de habilitação na categoria "B".

A prova objetiva terá 80 questões, de caráter eliminatório e classificatório, nas áreas de Legislação Aplicada, Língua Portuguesa, Informática, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Gerais.
 
Para inscrever-se clique aqui, ou acesse o site da Fundação La Salle na aba "Concursos" - "Inscrições Abertas".
 
Para verificar demais requisitos e informações confira aqui os editais ou acesse o site da Susepe - www.susepe.rs.gov.br - na aba "Serviços e Informações" - "Concursos". 
 

Fonte: Portal do Estado do Rio Grande do Sul

Mais notícias - Geral