Geral
PRF atende grave acidente com veículos de carga na BR-285
01/02/2017 16:05
Foto: Ambos os condutores ficaram preso as ferragens dos veículos, sendo resgatados pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU (Foto: PRF/reprodução)
Na manhã desta quarta-feira (1º), a PRF foi acionada para atender um acidente na BR-285, em Coronel Barros, envolvendo dois veículos de carga. O acidente ocorreu por volta das 07h30, quando um caminhão carregado de leite "à granel" e que se deslocava em direção a Ijuí/RS, invadiu a pista contrária, vindo a colidir frontalmente com outro casminhão que vinha no sentido contrário.
 
A carreta saiu da pista e tombou, despejando parte da carga sobre a cabine/motorista. Ambos os condutores ficaram preso as ferragens dos veículos, sendo resgatados pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU (unidades de Ijuí e Santo Ângelo). O motorista da carreta ficou preso as ferragens as ferragens por aproximadamente duas horas. Após o resgate, ambos foram hospitalizados no Hospital de Caridade de Santo Ângelo (HSA).
 

A pista permaneceu parcialmente interditada por cerca 3h para atendimento das vítimas e a remoção de um dos veículos envolvidos. A PRF realizou orientação de trânsito e levantamento do local de acidente. O fato será apurado pela Policia Civil de Ijuí/RS. 

Fonte: PRF - Polícia Rodoviária Federal

Mais notícias - Geral