Rádio Fronteira Missões - 89,1 FM

Geral
Mulher morre em acidente provocado por caminhonete de Ijuí, na BR-285
31/01/2017 09:37
Colisão envolveu quatro veículos na Linha Gramado, em Panambi. Morreu depois de socorrida Carmem Bonotto Cadore. Outras cinco pessoas ficaram feridas.
Foto: Acidente em Panambi causou uma morte (Foto: PRF | Divulgação)

 Um acidente de trânsito na BR-285 deixou uma pessoa morta e outras cinco feridas, na localidade de Linha Gramado, em Panambi, por volta das 15h15 desta segunda-feira (30).

Carmem Bonotto Cadore, de 61 anos, morreu depois de socorrida ao Hospital da Unimed Ijuí. Ela residia em Pejuçara. A mulher era passageira de uma caminhonete Toyota Hilux.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), havia uma longa fila de veículos atrás de uma carreta de Três Passos.
 
Uma caminhonete Ranger de Ijuí ultrapassou todos os veículos, mas o motorista perdeu o controle da direção ao retornar para sua pista.
 
Assim, bateu em um automóvel Gol de Novo Barreiro e depois foi de encontro à caminhonete onde estava Carmem Cadore e outras duas pessoas da mesma família, feridas com gravidade.
 
Após o impacto fatal com a Hilux, a Ranger ainda colidiu com a carreta que havia ultrapassado. O motorista de Ijuí também sofreu ferimentos graves, e não teve o nome divulgado pela Polícia. No Gol de Novo Barreiro duas pessoas saíram machucadas.
 

Fonte: Ijuí News

Mais notícias - Geral