Geral
"Nanico" e a namorada são presos por tráfico de drogas em Santiago
31/01/2017 09:18
Foto: Tijolos de maconha foram desenterrados (Foto: Divulgação | BM)

Guilherme Gonçalves Ferreira, o "Nanico", de 21 anos, e a namorada dele, Gilvane Ferreira de Melo, de 24 anos, foram presos no início da madrugada de hoje pela Brigada Militar por tráfico de drogas. Na ação policial, foram apreendidos três tijolos de maconha totalizando pouco mais de 1 kg da droga.

De acordo com a BM, a sala de operações do 5º RPMon recebeu denúncia anônima de que havia indivíduos furtando trilhos nas proximidades dos depósitos da Cooperativa Tritícola no bairro Belizário, na Rua Tenente Rogério. Os policiais deslocaram-se até o local e após ingressarem no pátio de uma residência perceberam luzes de lanterna. "Nanico" foi flagrado desenterrando os tijolos de Maconha e fotografando o local. Sua namorada Gilvane estava com ele.

Os policiais deram voz de prisão aos dois, que fugiram em direção aos trilhos da rede férrea. Na fuga, "Nanico" levou a droga e um picão utilizado para desenterrar a Maconha, mas acabou perdendo o celular. A droga e o picão foram localizados nos trilhos. Em seguida, os policiais conseguiram prender Gilvane e pouco tempo depois prenderam "Nanico" em sua residência.

Os dois foram encaminhados para o registro do Auto de Prisão em Flagrante e posteriormente foram levados para o Presídio. Gilvane não tinha passagens pela Polícia, já "Nanico" possui uma extensa ficha policial.

A ação policial foi realizada por uma guarnição do policiamento ostensivo com apoio de agentes do Setor de Inteligência da BM.
 

Fonte: Blog Rafael Nemitz

Mais notícias - Geral