Geral
Prefeitura de Santo Antônio das Missões abrirá processo seletivo para contratar profissionais
30/01/2017 14:53
Foto: As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas na Secretaria Municipal de Assistência Social (Foto: Divulgação | Prefeitura SAM)

A Prefeitura de Santo Antônio das Missões abrirá processo seletivo para contratação de cinco profissionais em regime temporário para o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas na Secretaria Municipal de Assistência Social no período de 31 de janeiro a 2 de fevereiro de 2017, no horário das 8h às 14h.

A inscrição deverá ser feita pessoalmente pelo candidato, ou por procuração com poderes específicos, ao passo que não serão aceitas por correspondência. O procurador não poderá ser funcionário público municipal, excetuando-se dessa ressalva os parentes até segundo grau. A falha das informações constantes no cartão de inscrição tornará o pedido anulado em qualquer fase da seleção.

As vagas são para os cargos de coordenador, assistente social, psicólogo, advogado e auxiliar administrativo. A seleção será feita no dia 11 de fevereiro do corrente ano, através da análise de curriculum vitae dos candidatos, entrevista e prova.

O edital e demais informações necessárias está disponível no site da Prefeitura: http://www.santoantoniodasmissoes.rs.gov.br/

 

Autor: Tardelli Portela

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura SAM

Mais notícias - Geral