Geral
Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão de armas em Roque Gonzales
23/01/2017 10:49
Foto: Duarnte a ação policial foram encontradas oito armas (Foto: Divulgação |Polícia Civil)

Após receber informações da possível existência de armas, drogas e crianças em situação irregular em um acampamento de ciganos na cidade de Roque Gonzales, a Polícia Civil representou por mandado de busca e apreensão.

Na manhã de hoje, durante o cumprimento dos mandados, foram encontradas oito armas, sendo uma pistola calibre 380, três revólveres calibre 38, uma carabina calibre 44; duas espingardas calibre 12, e uma espingarda de pressão, possivelmente adulterada para calibre 22. A situação das armas ainda está sendo averiguada, tendo em vista que algumas são de uso restrito e outras de origem ilícita (furto, apropriação indébita e numeração suprimida). Na ocasião, foram presos M.S.G, A.D.S e I.A.F., bem como apreendido A.P.S.G., menor de idade.

A situação de algumas crianças do acampamento também está sendo apurada, tendo em vista que as informações recebidas dão conta de que poderiam ter sido subtraídas em outro Estado e trazidas como filhos dos membros do acampamento.

As ações são coordenadas pela Delegada de Polícia Regional Tanea Regina Bratz, responsável pela Delegacia de Roque Gonzales.
 

Fonte: Rádio São Luiz

Mais notícias - Geral