Geral
Polícia não trata como desaparecimento o caso do jovem que saiu de casa na sexta
16/01/2017 12:00
Foto: Jovane Souza foi visto por mais de uma oportunidade e pelo que testemunhas afirmam foge quanto tentam abordá-lo (Foto: Divulgação | Facebook)

Fato que está tendo grande repercussão na região e mobilizou a comunidade é o desaparecimento do jovem Jovane Souza, que desde sexta-feira não retorna a sua casa em Santo Antônio das Missões.

Equipes de buscas formadas pela própria comunidade atuaram durante o final de semana nos locais onde ele teria sido visto nas proximidades do Arroio Pessegueiro, no entanto até a manhã desta segunda-feira não havia sido encontrado, a família aguarda a chegada dos bombeiros que comandarão as buscas.

Segundo Claudeonir Araújo que integrou uma equipe de três pessoas que desde as 13 horas de sábado realiza incursões na mata que margeia o arroio, foram encontrados sinais de que Jovane realmente está nas proximidades, cascas de frutas, pegadas e um chinelo perdido são evidências encontradas. Há ainda testemunhas que afirmam terem visto o jovem que foge ao ser chamado, o que indica que está com problemas psicológicos.

A mãe do rapaz esteva na Delegacia de Polícia, no entanto não foi confeccionado boletim de ocorrência por não ser considerado um caso de desaparecimento. Mas os órgão de segurança tentam auxiliar da forma possível, diante do número reduzido do efetivo.

 

 

Autor: Rogerio Morais

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral