Geral
Estrangeiros são flagrados em São Borja desrespeitando lei de trânsito brasileira
15/01/2017 20:22
No sábado, 14, a PRF autuou um condutor por rodar com o veículo a 170 km/h e outro por “teimar” a ingressar no país sem as placas de identificação do automóvel
Foto: Em ambas as situações os argentinos receberam multas (Fotos: Divulgação | PRF)

Durante comando de radar, realizado na BR-285, entre São Borja e Santo Antônio das Missões, os agentes flagram um veículo rodando a 170 km/h, velocidade incomum de ser registrada pelo equipamento da  Polícia Rodoviária Federal (PRF). O veículo, de origem argentina, foi autuado em R$ 880,41.

No mesmo dia, durante fiscalização de rotina na BR-285, outro veículo argentino foi flagrado tentando entrar no país sem suas placas de identificação. Como havia acabado de cruzar a ponte internacional entre o Brasil e a Argentina os agentes orientaram o condutor a retornar ao seu país e providenciar o emplacamento do veículo, sendo obedecido imediatamente pelo motorista, que retornou à Argentina.

Entretanto, algum tempo depois, o veículo foi flagrado cruzando em frente à Unidade Operacional da PRF de São Borja e, novamente, sem as placas de identificação. Diante da teimosia do condutor e desrespeito às leis brasileiras, foi autuado em R$ 234,78, sendo a multa paga no ato e, então, convidado a deixar o Brasil.

 

Fonte: PRF

Mais notícias - Geral