Geral
Jovem santoantoniense está desaparecido desde a sexta-feira
14/01/2017 23:21
Foto: Jovane saiu de casa ontem, dia 13 e até o momento não retornou (Foto: Divulgação | Facebook)
Segundo informações publicadas na página do facebook Brechó Santo Antônio das Missões, um jovem santo-antoniense está desaparecido desde às 18hs da última sexta-feira, dia 13.
 
Jovane Souza, estaria vestindo bermuda preta com listras vermelha e camiseta cinza, e supostamente, foi visto por Thaty Rodrigues no bairro do Daer, seguindo em direção ao Rio Pessegueiro por volta das 7h.  Éder Correia informou que viu Jovane, após às 8h na rodoviária do município, e de acordo com Éder, o jovem estava nervoso e parecia preocupado.
 
Em contato com Juliane, irmã de Jovane, ela informou que ele saiu de casa ontem a tardinha e até o momento não retornou. Juliane disse que Jovane foi visto a cerca de meia hora atrás próximo ao Rio Pessegueiro, e ao notar que foi avistado por um homem que passava pelo local, Jovane disparou em direção a mata.
 
Juliane relatou também que foi até o local, entrou até onde conseguiu na mata, mas não foi possível encontrar Jovane, mas que a Brigada Militar foi acionada e está em alerta.
 
A família pede que quem tiver alguma informação ligar para a polícia de Santo Antônio das Missões ou para o número 99670-8501.
 
 
 

Autor: Jéssica Ourique

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral