Geral
Confirmada a terceira morte das vítimas do acidente em Santo Ângelo
14/01/2017 10:45
Foto: No veículo haviam sete ocupantes (Foto: Divulgação | Brigada Militar)

A confirmação oficial da morte do jovem William de Lima Fabrim, 20 anos, foi informada através da assessoria de imprensa do Hospital Santo Ângelo.

Neste momento junto à casa de saúde, uma equipe formada por médicos de Porto Alegre procede à retirada de órgãos, com autorização oferecida pela família.
 
Estão em sala cirúrgica em Santo Ângelo, uma equipe de transplante formada pelo médico Juliano Martini (Figado-Rins), Enfermeiro Paulo Rolim (Organização de Procura de Orgãos), médico Stephan Soder (Pulmão), médica Fabíola Perin (Equipe de Pulmão).
 
A retirada de órgãos levará entre 1h30min a 2h, e após o corpo será entregue a família.
 
Segundo as informações três testes foram realizados na manhã deste sábado, sendo que após isso foi constatada a morte encefálica do jovem. Os exames foram acompanhados pela coordenadora do CIHDOT enfermeira Fernanda França.
 
O jovem era um dos ocupantes do veículo Astra que colidiu contra uma árvore na Avenida Rio Grande do Sul, ocasionando a morte de duas jovens, deixando ainda cinco pessoas feridas.
 
No local duas jovens acabaram morrendo. Identificadas como Fernanda Leobelt Borges, 16 anos e Larissa Dutra Tatsch, de idade não confirmada. 
 
Na oportunidde outras cinco pessoas foram conduzidas para o Hospital Santo Ângelo. Dois feridos se encontram na UTI, sendo William de Lima Fabrim,( Falecido neste sábado), e Paulo Ricardo Nascimento, de idade não confirmada. No interior do veiculo eram quatro mulheres e três homens, todos residentes em Santo Ângelo.
 

 

Fonte: Rádio Cidade

Mais notícias - Geral