Geral
Secretário de Agricultura de Capão do Cipó e esposa são encontrados mortos
10/01/2017 14:15
Foto: Alacir e esposa foram encontrados em um açude (Foto: Divulgação | Blog Rafael Nemitz)

O secretário da Agricultura de Capão do Cipó, Alacir Dessoe, e a esposa dele, foram encontrados mortos na manhã desta terça-feira (10) em um açude no interior do município da região Central. Há suspeita que os dois tenham sido assassinados e os corpos deixados no açude para parecer afogamento.

O município fica a aproximadamente 60 quilômetros de Santiago. O casal era considerado desaparecido desde domingo, quando não foram mais vistos. Como o carro deles não se encontrava na propriedade e a casa estava trancada, a Brigada Militar foi chamada para averiguar a situação. Dentro da casa do casal foram encontradas manchas de sangue.
 
Durante as buscas, um dos vizinhos encontrou um chinelo e uma prótese dentária dentro de uma plantação de soja distante cerca de um quilômetro da casa dos Dessoe. Também foram encontradas marcas na plantação, como se houvesse alguém sido derrubado sobre as plantas e arrastado até perto do açude.
 
Momentos depois, os policiais militares e os vizinhos que ajudaram nas buscas encontraram o corpo do secretário e, cerca de 100 metros depois, do outro lado do açude, o corpo da esposa dele. As causas das mortes ainda não foram divulgadas.
 
A Polícia Civil está investigando o caso e ainda não há suspeitos identificados. O carro do casal ainda não foi localizado. A casa deve passar por perícia ainda hoje para tentar encontrar vestígios de mais pessoas no ambiente.

Fonte: Plantão RS

Mais notícias - Geral