Geral
Previsão de manutenção nas estradas de Santo Antônio das Missões e Garruchos
09/01/2017 14:36
Foto: Imagem ilustrativa de danos causados nas estradas pelas chuvas (Foto: Reprodução | Internet)

Os altos índices de chuvas das últimas semanas tem prejudicado muito as estradas dos municípios de Santo Antônio das Missões e Garruchos e em contato com as secretarias responsáveis, fomos informados sobre a previsão de manutenção das estradas rurais.

Em Santo Antônio das Missões, segundo o secretário de Infraestrutura José Zanir Berro, a recuperação das estradas estão paralisadas, justamente, por causa das chuvas, porém assim que o tempo estiver estável será dada a sequência na manutenção da estrada do Rincão dos Oliveiras e depois a máquina segue para Rincão da Chácara e Timbaúba.

José Zanir informou também que, como são duas equipes, a outra parte do maquinário irá realizar a manutenção no Rincão dos Cardoso, Rincão dos Barcelos e Rincão Santa Maria.

Em Garruchos, segundo o vice prefeito que exerce também o cargo de secretário de obras, Milton Atemio Lottermann, informou que a algum tempo a manutenção das estradas vicinais não vinha sendo realizada e, hoje, cerca de 80% estão com condições ruim a péssima, no entanto, a equipe de trabalho está aguardando a tempo se estabelece para iniciar a manutenção urgente na estrada no sentido Garruchos/São Borja com limite, a Ponte do Manoã. 

 

Autor: Jéssica Ourique

Fonte: Grupo Fronteira Missões

Mais notícias - Geral