Geral
Jovem morre em acidente no centro da cidade
08/01/2017 19:11
Luiz Felipe, de 18 anos morreu após colisão com poste
Foto: Fotos: Manoel Barcelos

 Um acidente ocorreu neste domingo, dia 08, em Santo Antônio das Missões, na Avenida Florduarte José Marques, próximo a Fruteira Missões, aproximadamente as 18:20h e causou a morte de Luiz Felipe da Cruz Carvalho, de 18 anos. 

Segundo informações da Brigada Militar, Luiz Felipe vinha do sentido centro para o bairro Jardim dos Pampas e após cruzar o quebra molas, perdeu o controle da motocicleta e acabou colidindo com um poste de concreto em torno de 50 metros adiante. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) fez o primeiro atendimento, porém o rapaz não resistiu aos ferimentos por conta do grande impacto, falecendo logo após o socorro. 

Com a força do impacto o poste de energia ficou totalmente danificado, sendo que o serviço de plantão da Cooperativa de Distribuição e Geração de Energia das Missões (Cermissões) verificou o mesmo e garantiu que o dano não apresenta riscos para a comunidade e nem para a rede, porém foi ressaltado que o poste será trocado no decorrer desta semana. 

O trânsito foi totalmente interrompido até que a volante da Polícia Civil se deslocasse e fizesse o levantamento do ocorrido e posterior registro. 

A Brigada Militar de Santo Antônio das Missões atendeu o acidente e fez o controle do trânsito e isolamento do local. 

Confira mais imagens:

Autor: Naryel Aragão

Fonte: Brigada Militar

Mais notícias - Geral