Rádio Fronteira Missões - 89,1 FM

Geral
Itacurubi: Conclusão de obra paralisada é meta para o novo presidente do Legislativo
05/01/2017 11:36
Carlos Ariovaldo, o Manduca concedeu entrevista na 89,1 FM e falou sobre as metas para 2017
Foto: Manduca é o presidente da Câmara de Itacurubi (Foto: Manoel Barcelos)

 Assumindo o terceiro mandato como vereador Carlos Ariovaldo Martins Ribeiro, o Manduca exercerá a presidência do Legislativo em Itacurubi. Eleito pelo PDT ele obteve na escolha da mesa diretora cinco votos. Em entrevista à Radio 89,1 FM ele agradeceu a confiança dos colegas e a oportunidade de comandar a casa Legislativa afirmando que pautará sua gestão no respeito a opinião dos demais.

 
Perguntado sobre a relação com o Executivo e o fato do prefeito reeleito José Rubem Loureiro Correia ter se mantido distante da Câmara Municipal, exercendo pouco diálogo durante o seu primeiro mandato, Manduca disse esperar uma nova postura do gestor, pois não tem condições de exercer um bom mandato aquele chefe de poder que não estabelecer uma boa relação com os demais poderes, disse que a sua expectativa é que melhore o diálogo entre o prefeito e os vereadores para que seja desenvolvido um trabalho comum para toda a comunidade.
 
Entre as metas traçadas para o ano está a conclusão de uma obra que foi embargada pela justiça, e que desde 2005 está parada. Com a expectativa que seja liberada em breve ele comprometeu-se, apesar da crise, dar seguimento a construção do aumento que abrigará quatro salas para uso dos vereadores.
 
 

Autor: Rogerio Morais

Fonte: Grupo Fronteira Missões/ 89,1 Fm

Mais notícias - Geral