Geral
Santo Antônio das Missões: Puranci Barcelos iniciou seu segundo mandato na segunda-feira
04/01/2017 16:04
Posse foi realizada no domingo, segundo o prefeito novo mandato será pautado pelo diálogo
Foto: Puranci em seu discurso falou sobre um trabalho pautado pelo diálogo e união entre membros da administração (Foto: Rogerio Morais)

 Posse do prefeito de Santo Antônio das Missões foi realizada no CTG Porteira Das Missões, no domingo (01), o ato contou com a presença do Juiz da Comarca Abel dos Santos Rodrigues e o presidente da Câmara de Vereadores Valdir Lopes Robalo, um grande número de pessoas prestigiou o ato, que contou com a presença de sete dos nove vereadores recém empossados, os secretários municipais também registraram presença.

 
O presidente do Legislativo convidou o prefeito e vice prefeita reeleitos para que tomassem assento junto à mesa, de onde Puranci Barcelos e Izalda Boccacio proferiram o juramento e realizaram seus discursos.
 
Izalada reafirmou o seu compromisso e prometeu o máximo esforço em realizar o trabalho e auxílio ao prefeito municipal no atendimento ao povo de Santo Antônio das Missões. Agradeceu os votos de confiança e prometeu trabalhar com dedicação e carinho. Lembrou de sua família e agradeceu a compreensão durante a sua caminhada como gestora pública.
 
Puranci Barcelos disse que o encerramento de 2016 representava também o fechamento de uma página do trabalho desta administração e que a partir do ato de posse se iniciava uma nova página a ser escrita com comprometimento, dedicação e trabalho pela comunidade.
 
Em um breve balanço do primeiro mandato o prefeito reeleito destacou o trabalho em equipe, o compromisso com um trabalho pautado pela união, disse que este foi um diferencial da sua administração e creditou os votos de confiança da população que proporcionou a reeleição da chapa Puranci e Izalda e esta postura da equipe administrativa. Afirmou que o espírito é de fazer sempre melhor neste segundo mandato, aprendendo e ensinando, como sempre considerou a postura de sua administração, comprometendo –se a manter um diálogo estreito com os seguimentos e poderes do município, recebendo questionamentos, críticas e sugestões.

Fonte: Grupo Fronteira Missões/ 89,1 Fm

Mais notícias - Geral